mockup-capa-livro-novo.png
Como muitos sabem, minha filha com o John – Joyce – faleceu em 2001. E já na primeira semana após, fez contatos, mandando recados. Depois começou a mandar e-mails, e finalmente passei a psicografá-la. Resultou num livro!

Esta é a extraordinária história de Joyce Grossmann. Nos seus curtos 15 aninhos de vida, mostrou a muitos que qualquer dificuldade pode ser superada.

E mais: mostrou que a vida continua... e ela se manteve em contato com a família... inicialmente por e-mails e posteriormente canalizando através da própria mãe!

“Este livro é voltado especialmente àquelas pessoas que perderam algum ente amado e não se conformam com sua partida. Ele nos mostra que a morte não existe, que a vida continua numa outra dimensão.

No momento em que entendermos os mistérios que não são misteriosos, compreenderemos o ciclo evolucional com maior clareza. Exemplos como estes relatados neste livro acontecem diariamente, mas não chegam ao conhecimento alheio, girando apenas no circulo de amizade das pessoas envolvidas e muitas vezes desacreditando nos fatos.

Que cada um encontre nestas palavras escritas com amor, a cura para suas almas, pois através da compreensão, teremos forças para continuar nossa caminhada, cumprindo com nossa missão.”

Palavras de Joyce.
O Livro pode ser adquirido na loja virtual:
https://www.loja.luizakehl.com.br/

Também disponível na Livraria Cultura e demais livrarias digitais.