Curos Luiza Kehl
Livro: A Morte Não Existe

De Joyce: Busquem o que é seu!

 "Trabalhar e praticar o bem na realidade em que vocês convivem não é fácil. A densidade é muito grande e apenas sobreviver nela já é uma vitória. Qualquer melhora que fizerem a mais são pontos muito valiosos para seu crescimento. E quando insistimos para que aprendam e cresçam mais e mais, é justamente para darem o "salto" para sair desta densidade de vez. (...) Portanto, sugerimos que tenham momentos de lazer e descontração, pois vocês merecem. E um abastecimento para que seus corpos resistam e prossigam na caminhada, não caindo no cansaço e desânimo. Busquem o que é seu. Vivam felizes e com alegria. Vocês merecem!"

(Livro: "A Morte não Existe: o fim é apenas o começo" de Luiza Kehl pelo Espírito de Joyce Grossmann | 4a. Edição - p. 200)
 

De Joyce: Busquem no interior as suas respostas...

 
"A oportunidade é igual para todos. Não há injustiças nem privilégios. Todos são iguais perante o Pai. Cabe a nós escolhermos o momento exato para aceitar as mudanças, pois elas continuarão acontecendo sempre. (...) Aproveitem cada momento. Despojem-se de coisas materiais, assim como os outros já o estão fazendo. Busquem, no seu interior, as suas respostas."
.
(Livro: "A Morte não Existe: o fim é apenas o começo" de Luiza Kehl pelo Espírito de Joyce Grossmann | 4a. Edição - p. 215)
 

De Joyce: Solidariedade e cura...

 "(...) É o que acontece muito com as equipes espirituais que trabalham em Hospitais na Terra: muitas vezes eles orientam um médico a tomar uma decisão, fazer um diagnóstico, receitar um remédio ou pedir um exame e o médico não percebe, acha que a ideia é dele, pensa "que boa ideia EU tive, não sei como fui pensar nisso". Às vezes, esse médico nem acredita em espiritualismo; às vezes é até ateu, mas é médium e não sabe, e recebe orientações para ajudar os outros. Os trabalhadores espirituais que fizeram isso não querem os créditos, querem apenas ajudar e deixam o crédito para o médico. "Não saiba a sua mão esquerda o que faz tua direita, ou tu já estarás pago pelo bem que fizestes."

(Livro: "A Morte não Existe: o fim é apenas o começo" de Luiza Kehl pelo Espírito de Joyce Grossmann | 4a. Edição - p. 109)
 

De Joyce: Sinais..

 “Não forcem nada, apenas deixem fluir toda a força e sabedoria enterrada dentro de seu ser. Elas virão naturalmente e explodirão fazendo estremecer seus corpos ao encontrar a passagem para o presente. (...) Por isso eu digo: Acordem e vejam na sua volta, percebam os sinais, observem os fatos e vejam que algo diferente está acontecendo. Isto é real!".

(Livro: "A Morte não Existe: o fim é apenas o começo" de Luiza Kehl pelo Espírito de Joyce Grossmann | 4a. Edição - p. 211)


Imagem: https://www.instagram.com/milamarquis

De Joyce: Emoções e Maturidade

 “Sentir amor, confiança e prosperidade nos torna mais centrados e, se realmente desejamos, isto acontecerá, pois condicionamos nossa mente para que se concretize. (...) Nossa mente é uma máquina que executa o que nós pedimos. (...) Então, pensemos somente em coisas agradáveis, na felicidade, no amor, no prazer da vida, na amizade, na solidariedade. Quando entrarmos nesta energia e direcionarmos nossos pensamentos para o nosso bem-estar e dos outros, estaremos de bem com a vida, em paz conosco e com Deus."


(Livro: "A Morte não Existe: o fim é apenas o começo" de Luiza Kehl pelo Espírito de Joyce Grossmann | 4a. Edição - p. 233-234)