Vivência Quântica no RS, abril de 2016

Acabamos de definir os termos de ocupação do espaço onde realizaremos a vivência no Rio Grande do Sul. Será no Parque das Cascatas, em Lajeado Grande, município de São Francisco de Paula, RS, à Rua Guilherme Perazzolo, 500.
 
 
Definimos a chegada para o dia 12 de abril de 2016, uma terça-feira, a partir das 12:00 e com saída prevista para o dia 15 de abril de 2016, uma sexta-feira, pela manhã. Em princípio os trabalhos serão das 9:00 às 12:30; das 14:00 às 17:00; jantar das 19:00 às 20:30, podendo haver palestras ou trocas de experiências após.
 
Teremos trabalhos à beira do rio, nas cachoeiras, na mata, sempre com explicações gerais dos fundamentos de cada trabalho e com meditações e vivencias pessoais com as hierarquias locais.
 
 
 
Haverá entre outros, trabalhos com a energia Voronandeck e Melchizedeck, com meditação e explicações do acoplamento dos corpos extra físicos na natureza.
 
Faremos trabalho de limpeza pessoal com a energia das aguas de Oxum e Oxumaré. Faremos trabalho de limpeza com as matas na energia de Oxóssi, Logun Ode, Oba, linha de prosperidade, interação com os Devas do local, unificando os trabalhos apométricos pessoais de limpeza e purificação.
 
Faremos trabalhos com fogo. Em ambos dias, após o jantar, poderão ocorrer conversas e palestras conforme a necessidade e a condição física do grupo e do Rodrigo. As informações de custos, formas de pagamento e inscrição estão disponíveis através de contato com  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Temos cabanas para 4 e 6 pessoas.
 
 
Sugerimos que vocês se organizem em grupos, passando a relação para a Luiza que atribuirá uma cabana ao grupo. Os que não conseguirem serão colocados em cabanas segundo a disponibilidade, pela Luiza. Também há um espaço lindo para camping, plano e gramado. Quem optar por acampar deve, ao fazer a inscrição, observar esta preferência.
 
Lembramos que, por limitações de cozinha, as vagas são limitadas à lotação das cabanas e mais alguns acampados. Assim, apressem-se em fazer suas inscrições lembrando que estamos respeitando rigorosamente a ordem de chegada e os critérios de preferência por alunos que tenham feito a CQE e Orixá Reiki, que sejam do Sul e que não tenham participado da vivencia anterior. Como haverá ainda vagas, os demais participantes entram de acordo com a ordem de chegada das solicitações. Tem lugar para todos! Na quinta-feira à noite faremos um churrasco de encerramento!
 
 
Estamos confirmando a vivência com bastante antecedência para que os interessados possam organizar esta semana para ausentarem-se, bem como preparar a parte financeira. O pagamento deve ser feito em 3 vezes, em janeiro, fevereiro e março. Não estaremos em condições de receber valores no local. Como mencionado acima os detalhes estão disponíveis com a Luiza.
 
A melhor alternativa para chegar ao local é pela BR116 até Caxias e aí pela RS453 (Rota do Sol) até a entrada de Bom Jesus/Lajeado Grande. Daremos mais detalhes em seguida.
Fiquem na Luz!