Curso Upgrade de Cura Quântica Estelar

Este curso que representa uma nova etapa, em continuação ao trabalho de energização quântica, que até então vinha sendo aplicada pelos terapeutas, será apresentado por Rodrigo Romo e agora conta com uma abordagem profunda da Radiônica e Radiestesia, além de muitos outros aspectos importantes para o desenvolvimento de energias mentais.
 
Destina-se exclusivamente aos alunos e terapeutas que tenham concluído cursos de Cura Quântica Estelar ou o Método Ascensional Voronandeck/Melchisedeck. Entre os assuntos a serem abordados destacamos como restaurar as energias  referentes  a aplicação dos nossos Símbolos de Cura Quântica, para potencializar a água sagrada, florais,  óleos essenciais e outros produtos que são importantes nos trabalhos.
 
Veremos técnicas de manipulação de energia para sintonizar as energias de uma pessoa com seus remédios, para diminuir  os efeitos  colaterais,  acelerando assim a harmonização entre o paciente e a medicação que ela toma, são base de alguns tópicos a serem bordados.
Ativação de energia entre 40% a 80% conforme a capacidade energética de cada aluno em relação ao potencial já desenvolvido nas praticas da Cura Quântica Estelar, ativando a capacidade de utilização e conexão com os comandos estelares da Operação Resgate. Aqui são utilizados diversos Merkabas de ativação direta com os comandos estelares e com o Conselho Evolutivo Universal de Shinkara, Nebadon, Shantar e Havona, para permitir a conexão ultra Monádica de cada ser que passa pela conexão dessa nova energia, permitindo assim a conexão direta do corpo criogênico universal de cada um, antes do processo encarnacional terrestre.
 
Cada Merkaba possui a codificação do genoma original Adâmico e das outras raças, para permitir a transmigração da luz e do amor de cada Mônada dentro das matrizes genéticas corporais humanas. A elevação da energia depende de cada ser que recebe a nova conexão e usa para se tratar e remover contratos do passado e requalifica o seu ser como pessoa e como alma, permitindo que as novas energias dos mentores estejam presentes.
 
O que temos aqui é a proposta de que o curador se trate a si mesmo, permitindo que sejam feitos a remoção de todo tipo de energias negativas residuais de outras vidas ou de contratos do passado, que ainda estejam interferindo no processo evolutivo da pessoa. Todos os símbolos da Cura Quântica estelar são potencializados com estes novos Merkabas e podem ser usados de forma muito mais potencializada e direta na apometria e no deslocamento dimensional.
 
Cada grupo estelar de comandantes e mestres, passam a ficar diretamente sintonizados com cada aluno, além do registro convencional de energia dos mestres da Fraternidade Branca Terrestre, para inserir a codificação dos Mestres Estelares e o Conselho de Anciões de Dias estelar, isso coloca cada aluno dentro da nova gama dos portais 11:11; 12:12 e 13:13 entre os principais de conexão alem dos demais que estão por detrás dos bastidores da espiritualidade e dos comandos estelares.