Cura Quântica Estelar

 O curso foi totalmente revisado e atualizado, com uma ampla revisão do Tratado de Cura Quântica Estelar, onde a Confederação e Ordem de Santa Esmeralda transmitem novos conhecimentos e novos símbolos de captação de energia vibracional, acompanhando as novas vibrações do Planeta e do salto Quântico por que a Terra esta passando.

Mestrado e iniciação ministrados por Rodrigo Romo, com em torno de 18 horas abordando diversos tópicos e símbolos para que as pessoas possam compreender as energias que sustentam o universo e o nosso organismo, como um reflexo do universo sideral e da nossa parcela como Filhos de Deus. O curso, sob orientação e proteção da grande hierarquia de Luz dos Mestres Ascencionados e do Comando Estelar, onde Shiva Hama Kur® é um dos dirigentes junto com outros Mestres como Shtareer®.
 
O Curso compreende o livro “Tratado de Cura Quântica Estelar®” e um Certificado com equivalência a Mestrado em Reiki, dentro das modalidades Usui, Osho, Tibetano e Kahuna nível I. O curso tem uma abordagem profunda das hierarquias e energias que envolvem as realidades paralelas e dos diversos tipos de energias sutis e suas dimensões, baseado nos atuais conceitos de Mecânica Quântica e Teoria das Super Cordas, para explicar o funcionamento do Reiki e da Cura Quântica.
 

Este curso desvela os segredos do antigo Reiki e de outras técnicas, como Jurei, passes mediúnicos e a aplicação do eletromagnetismo no campo áurico das pessoas, além da aplicação e ancoramento das hierarquias supra-físicas de ajuda, como correntes dos Mestres, Orixás, Médicos Etéreos, e outras falanges importantes para criar os portais de desobsessão e cura multidimensional. Este curso aborda diversos aspectos de química quântica e física que explicam as nossas relações energéticas com o universo e com a atomística que compõe nosso corpo e nossas realidades multidimensionais, que permitem compreender o porquê das doenças e sua forma se alastrarem pelo organismo e pela nossa psique emocional e mental.
O termo quântico foi inserido por se tratar de uma proposta onde existe a unificação com as ciências exatas que comprovam os aspectos esotéricos onde a maior parte dos terapeutas não consegue apoio para se sustentar dentro da Química, Física e Matemática Fractal, que explicam os mistérios da vida e de Deus Fonte. Emprega-se o nome Reiki, por ela significar Energia de Cura Cósmica e Indivisível, presente em cada átomo da criação. Trabalhamos com a explicação dos dutos energéticos do universo, e, sendo o ser humano um duto do universo, ele esta inserido em diversos campos de trabalhos para o equilíbrio e harmonização, quando não a correção de desvios através dos Elementais formatados para a cura, como os grandes Mestres ensinaram a seus discípulos no passado e no presente. Esta técnica conta com cerca de 140 símbolos, divididos, em segmentos, como antibióticos, regeneradores, proteção, desobsessão, transmutação, geobiologia, portais de abertura e fechamento, alta magia, reconexão, defesa, cura a distancia, radiônicos, entre diversos outros.
 
A terapia Quântica permite a reconexão consciêncial de Alma com a fonte, verificando-se uma atividade da Operação Resgate do Comando Estelar, para que nos outros planos as pessoas sejam tratadas. Como atendimentos a distancia por Desdobramentos Multidimensionais e projeção mental ou astral fazem parte das nossas técnicas de trabalho, nos colocamos mais uma vez em contato com o plano superior dos mestres e irmãos cósmicos.
 
Outro aspecto interessante é quanto à sintonização ou iniciação que ocorre neste trabalho, que é feita via canalização de acoplamento com a consciência de Shtareer. Ele faz uma breve descrição da passagem estelar da alma, de onde ela vem, e o porquê esta na Terra. Nesta iniciação é informado o Mentor de Cura e Guia Espiritual de cada aluno, dentro da Cura Quântica, que passa a ser o tutor do desenvolvimento espiritual e mediúnico junto às hierarquias superiores da Fraternidade Branca. Essa sintonização ocorre de forma gradual de acordo com a consciência da pessoa e o grau de conhecimento e amor no coração.