Colunas Mahatma - Harmonização Ambiental

Neste novo módulo da Rometria apresentaremos como trabalhar a harmonização energética ambiental onde os símbolos e outras ferramentas da Cura Quântica Estelar apresentam um desdobramento importante e multidimensional durante as meditações ativas e projeções de forma pensamento para equilibrar as distintas estruturas entre nossa realidade e as paralelas.
 
Aprofundaremos aspectos do plano espiritual e das realidades paralelas que devem ser levados em consideração para que a harmonização seja realmente eficaz e para isso abordaremos os desdobramentos dos Devas da natureza, dos Orixás, Ciclopes, colunas energéticas, mundos intraterrenos, intraoceânicos, cidades etéreas, umbral, formas pensamento, rede planetária de devas e rede de cristais, cada qual apresentando diferentes linhas de reverberação no universo físico e desdobramentos no astral e nas outras dimensões.
 
Abordaremos conceitos de Radiônica e Radioestesia que complementem as técnicas abordadas para gerar as Colunas Mahatma de harmonização ambiental além dos princípios básicos de funcionamento da geometria sagrada.
 
As Colunas Mahatma ajudam no alinhamento dos 32/72/144 corpos e dos desdobramentos que perfazem o conjunto Supra Monádico até o Eu Sou ajustando as realidades paralelas e fractais de alma para o frequênciamento divino dos devas que residem nos átomos de formação dos corpos multidimensionais e da consciência.
 
Ao realizar colunas de limpeza energética de forma consciente desvendamos aspectos pessoais, pois o universo da Matriz de Controle e dos hologramas acabam por ruir gradualmente, deixando a pessoa desperta para uma nova fase de sua jornada rumo à ascensão pessoal.
 
Iniciação individual com ativação de um novo desdobramento do mentor da CQE sob a egrégora Mahatma. Aluno receberá livro, material específico desenvolvido pelo autor e certificado.
 
Recomendamos que tenha realizado o curso CQE nível 1.
 
Aqueles que não realizaram o curso CQE nível 1 e mesmo assim queiram participar podem assistir as aulas mas não receberão a iniciação individual.
 
Não são aceitas inscrições como reciclantes.