A Malha Magnética do Corpo

Este módulo visa o aprimoramento das técnicas já apresentadas nos módulos I e IV da Cura Quântica Estelar (CQE) e a utilização dos meridianos de acupuntura como pontos chaves de desbloqueio energético com os símbolos da CQE. 
 
Uma nova categoria de símbolos será apresentada para ativação de meridianos e pontos que atuam diretamente sobre os devas energéticos dos órgãos. Serão estudados os orixás/devas que regem o equilíbrio de cada órgão no organismo humano visando o entendimento do sistema de forma completa e buscando a harmonização energética para a saúde plena e o bem-estar.
 
Enfatizamos que não utilizamos agulhas, apenas imposição de mãos. Entretanto, aqueles que são formados na maravilhosa técnica de acupuntura poderão somar conhecimentos para casos em que o equilíbrio energético é de origem espiritual (“encostos”, chips energéticos etc).
 
Na sintonização será inserido mais um ou mais mentores da linha do Oriente para atuar em conjunto com as equipes da Ordem Santa Esmeralda e aos Templos Etéreos ligados à CQE.
 
No primeiro dia de curso será apresentado uma introdução teórica dos conceitos novos abordados e no segundo dia teremos a parte prática em macas com os alunos. 
 
Apresentaremos alguns conceitos básicos de MTC (Medicina Tradicional Chinesa) para que as pessoas conheçam a base dessa técnica e que possam facilitar o estudo e continuidade do que será apresentado, como diagnósticos, meridianos e fusão entre simbologia com a linha do Oriente. Uma nova simbologia energética da Ordem Santa Esmeralda estará disponível para acoplamento nas terapias, além das técnicas que poderão ser desenvolvidas unificando este módulo aos módulos complementares da Rometria, bem como os conhecimentos prévios dos alunos. 
 
Os outros módulos são independentes, por isso não é exigido o conhecimento de tal conteúdo, contudo, quanto mais conhecimento de nível básico a pessoa tiver mais aproveitará o curso. Para que a pessoa tenha um bom aproveitamento não recomendamos para quem não possui conhecimento básico. Recomendamos que a pessoa tenha realizado o Cura Quântica Estelar nível 1, entretanto, não é obrigatório.
 
Somente para maiores de 18 anos.